Levi Gomes satisfeito com seu trabalho no Náutico
Técnico interino comandou três jogos, dos quais obteve duas vitórias e uma derrota
O técnico interino Levi Gomes disse que ficou satisfeito com os resultados que alcançou dirigente o elenco principal do Náutico. Em três jogos, ele obteve duas vitórias e uma derrota. No entanto, todo o esforço mostrado não foi suficiente para a sua efetivação à vaga treinador oficial da equipe titular, que foi ocupado por Alexandre Gallo, ontem (quarta-feira), após a vitória por 2x1 frente ao Fortaleza, nos Aflitos.
Apesar disso, Levi não se mostrou insatisfeito coma decisão da diretoria alvirrubra. “Procurei fazer o meu melhor. Sou funcionário do Náutico e tento dar 100 % quando sou solicitado. Peguei a equipe meio sem confiança e abatida, mas consegui reverter a situação. Tenho certeza que ajudei os jogadores a recuperar a confiança. Agora o Gallo terá à sua disposição uma equipe com a moral mais elevada”, declarou.
Em relação ao novo técnico do Timbu, Levi Gomes acredita que ele não terá dificuldade para comandar a equipe, já que conhece boa parte dos jogadores. “O Gallo será muito bem informado sobre tudo que ele quiser saber. Creio que ele já vem acompanhando alguma coisa e, por isso, não será uma surpresa para ele”, disse.
Retornando ao Náutico após cerca de um ano e meio, Alexandre Gallo já terá um desafio no próximo domingo (22), quando enfrentará o Sport no primeiro jogo da semifinal do Pernambucano 2012, nos Aflitos.