Zé Teodoro diz que confusão da série C atrapalha jogadores

Treinador acredita que o amistoso contra o Campinense/PB foi proveitoso, pois o importante é não parar de jogar

seg, 11/06/2012 - 09:22

O Santa Cruz ainda vive a expectativa de começar a jogar na série C do Campeonato Brasileiro que, por sua vez, ainda não tem data definida para o início. Após o amistoso contra o Campinense/PB, no último domingo (10), o técnico Zé Teodoro diz que espera que o processo seja acelerado, porque isto atrapalha os jogadores.

“A tendência é que a nossa equipe cresça quando já estiver tudo definido para a partida oficial. Nós atacamos pouco no primeiro tempo, mas depois que nós fizemos o gol nós crescemos. O segundo tempo foi bem diferente. Nós tivemos atitude e uma imposição maior. O importante é não ficar sem jogar. Mas quando tiver valendo três pontos, a empolgação é outra”, disse.

O treinador comparou a situação do Tricolor a um filme de drama. Segundo ele, tanto os atletas quanto a comissão técnica vivem um clima de instabilidade, pois não sabem quando vão atuar em uma partida oficial. O comandante coral ainda falou que acredita que esta semana esteja tudo resolvido.

“Espero que defina logo, porque a instabilidade e insegurança é geral. Nós da comissão técnica e os jogadores do clube sentimos este clima de instabilidade, porque não tem como a gente programar alguma coisa. Mas eu acho que a partir de terça-feira nós vamos ter uma decisão final”, afirmou o técnico tricolor.

Quando perguntado sobre o amistoso contra o Campinense/PB, o qual o Tricolor saiu vitorioso, por 3x2, Teodoro acredita que foi proveitoso. Segundo ele a equipe alternou bons e maus momentos, justamente pela expectativa que está vivendo por conta do imbróglio da série C.

“Nós alternamos maus e bons momentos. Nós tivemos um primeiro tempo irregular, tanto que saímos na frente, mas tomamos um gol muito rápido. Nós não tivemos criatividade, nem movimentação. Nosso time ficou mais rápido com os dois garotos que entraram, tanto que no segundo tempo nós fomos superiores, criando mais possibilidades”, finalizou Zé Teodoro.

COMENTÁRIOS dos leitores