Decisão sobre séries C e D deve sair nesta quinta-feira
Presidente da CBF vai se reunir com representantes dos clubes responsáveis pela paralisação das competições
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, tem uma reunião agendada para esta quinta-feira (14), com os presidentes dos clubes que estão envolvidos no imbróglio jurídico que paralisou as séries C e D do Campeonato Brasileiro, além das federações que representam estes clubes.
O encontro, que acontecerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e vai contar com a presença dos representantes do Rio Branco/AC, Treze/PB, Santo André/SP e Brasil de Pelotas/RS, a fim de resolver a situação das séries C e D, além de definir a data do início das competições. A diretoria do Araguaína/TO antecipou que não vai participar da reunião, mas vai acatar a decisão tomada pela entidade máxima do futebol nacional.
O diretor de futebol do Santa Cruz, Albertino dos Anjos, afirmou que a expectativa do clube é que haja um acordo entre todas as partes já nesta quinta, para que a competição já possa ser iniciada neste domingo (17). O Tricolor, porém, não vai aceitar que a competição seja disputada por mais de 20 clubes.