Gallo volta a reclamar de erros individuais
Timbu novamente abriu o placar, mas não soube segurar o resultado e sofreu a virada
Parecia o mesmo discurso da partida passada. Novamente os erros individuais foram apontados pelo técnico Alexandre Gallo como cruciais para a derrota do Timbu, desta vez contra a Portuguesa, por 3x1, neste último domingo (29), no Canindé. O que também se repetiu foi o fato do Náutico ter aberto o placar, mas as falhas levaram o alvirrubro a sofrer a virada.
As três derrotas seguidas deixaram o Náutico na 14ª colocação, com 13 pontos. Preocupado com a queda de rendimento do time, Gallo já anunciou que o clube vai se reforçar. "Precisamos de cinco ou seis reforços para seguir em um bom nível. Infelizmente não deu com o Amaral, mas futebol é assim mesmo”, afirma o treinador. O clube esteve próximo de acertar com o volante do Cruzeiro, mas as negociações não vingaram.
O próximo confronto do Timbu será domingo (5), às18h30, contra o Santos, na Vila Belmiro. O time terá a volta de Alessandro na lateral, mas não contará com Rhayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Felipe, por razões contratuais (o atleta pertence ao Peixe). Para seu lugar, quem joga é Gideão.