Ataque do Sport em débito

sex, 10/08/2012 - 13:00

Com um jejum de seis jogos sem vencer, não é apenas a defesa do Sport que anda sendo cobrada pelas falhas. O ataque do Leão não marca a três partidas. A última vez foi contra a Ponte Preta, quando Marquinhos Gabriel fez o gol de empate no 1x1 contra a Ponte Preta.

Atuando com três homens de frente, o time não vem rendendo o esperado. Para quem deveria ser ofensivo, os 13 gols marcados em 15 jogos surpreende. A equipe só tem mais gols que Portuguesa e Bahia, ambos com 12. Para deixar a escassez de bolas na rede, o atacante Felipe Azevedo espera uma reação já neste sábado (11),às 18h30, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro.

“ Precisamos vencer de qualquer forma. Tivemos alguns problemas com a defesa e o ataque. Se a zaga falhar duas vezes, a gente vai precisar marcar três. Se ela não falhar, a gente faz um garante o resultado, mas o gols tem que sair”, desabafa o atacante.

Até o momento, o artilheiro do Sport é Marquinhos Gabriel, com quatro gols. Felipe Azevedo e Gilberto marcaram três cada. Henrique, com dois gols e Bruno Aguiar, com um, completam a lista.

COMENTÁRIOS dos leitores