Waldemar segue com dúvidas no ataque do Sport
Na manhã desta quinta, Gilsinho foi testado pelo treinador
A carência de gols no Sport vem deixando o técnico Waldemar Lemos indeciso sobre como escalar a equipe para o clássico contra o Náutico, no próximo domingo (26), na Ilha do Retiro. Há seis jogos sem marcar, o Leão já teve um rodízio de atacantes nos últimos jogos. Nenhum, porém, balançou as redes adversárias. Por isso, o mistério da formação do time rubro-negro está justamente no setor ofensivo.
Enquanto estava no comando do Sport, Vágner Mancini apostava em três atacantes: Felipe Azevedo, Marquinhos Gabriel e Gilberto, com os dois primeiros caindo pelas pontas e o último, como centroavante. Com a saída de Mancini, o interino Gustavo Bueno assumiu o posto e testou o veterano Magno Alves, que ainda não encontrou o caminho do gol.
No treino matinal desta quinta-feira (23), Waldemar Lemos trouxe ao time titular um nome que estava esquecido pelos outros treinadores: Gilsinho. No entanto, assim como nas movimentações durante a semana, o comandante escalou a equipe principal com apenas nove jogadores na linha, deixando uma vaga em aberto. Portanto, ainda não se sabe a formação que Waldemar deverá entrar em campo no Clássico dos Clássicos.
Fora dos planos do treinador até agora, Gilberto não participou das atividades desta quinta, pois foi poupado por conta de uma dor no tornozelo direito. A zaga deverá ser formada por Edcarlos e Diego Ivo, já que Bruno Aguiar e Aílson estão suspensos. Cicinho provavelmente voltará a atuar, cobrindo a lateral direita, enquanto o zagueiro William Rocha, improvisado, fica na esquerda. No meio, Moacir Rithelly e Hugo. O elenco ganha folga na tarde desta quinta e só retorna aos trabalhos na sexta.