Santa Cruz pode ter quatro mudanças ante Paysandu
O Santa Cruz deve ter uma cara diferente para enfrentar o Paysandu, sábado (22), no Mangueirão, em Belém, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta (19), o técnico Zé Teodoro comandou um treino alemão e promoveu quatro mudanças no time titular.
A zaga foi formada por Vágner e Everton Sena, já que Edson Borges foi poupado por conta de um trauma na coxa direita sofrido no jogo contra o Treze, domingo passado. Já William Alves foi sacado.
No meio de campo, as outras duas modificações em relação ao time que perdeu para o Treze. Memo voltou após cumprir suspensão automática no lugar de Sandro Manoel, enquanto Weslley reapareceu na vaga de Leandro Oliveira. Em sexto lugar no Grupo A da Terceirona, o Santa não pode nem pensar em perder para o Papão, que também luta para entrar no G-4.
O time titular que treinou ontem foi: Fred, Diogo, Vagner, Everton Sena e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Leozinho (Luciano Henrique); Dênis Marques e Flávio Recife (Fabrício Ceará). O treino durou 50 minutos.