Sport volta a vencer e Waldemar a chorar

Técnico dedicou vitória a todo o grupo leonino

seg, 24/09/2012 - 09:52
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Técnico se emocionou ao falar da vitória do Sport Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Pela segunda vez desde que assumiu o Sport, o técnico Waldemar Lemos expressou com mais que palavras sua emoção após uma vitória da equipe. O mais novo emotivo da Ilha do Retiro chorou ao término da partida que garantiu os três pontos para os pernambucanos, diminuindo para apenas um ponto a diferença entre o Leão e o Coxa, primeiro a escapar da zona do rebaixamento.

Mais calmo, o técnico elogiou a postura do time contra o Coritiba. “ Eles (Coxa) se conhecem há um bom tempo, não estão à toa. Chegaram a final da Copa do Brasil e estão complicando muitos times neste brasileiro. Não foi fácil fazer o que o Sport fez hoje”, ressalta o comandante rubro-negro, expressando seu contentamento com o volume de jogo imposto pelos pernambucanos.

Sobre o gol, Waldemar preferiu dividir os méritos de Gilberto com o restante do elenco e com a torcida. “ O Gilberto marcou, mas o gol foi do grupo inteiro, porque todos lutaram para isso. A torcida também apoio muito e peço que seja sempre assim, sem parar”, deseja o treinador.

COMENTÁRIOS dos leitores