Após cancelamento, Argentina já mira Eliminatórias

qui, 04/10/2012 - 10:10

O cancelamento da partida de volta do Superclássico das Américas na última quarta-feira, por falta de luz em uma das torres do estádio Centenário, pegou de surpresa as seleções brasileira e argentina. O técnico Alejandro Sabella não escondeu a decepção pela não realização da partida, mas fez questão de ressaltar os próximos objetivos argentinos.

A equipe de Messi, Agüero e Tevez volta a campo nos próximos dias 12 e 16 para enfrentar, respectivamente, Uruguai e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. "Agora vamos ter as Eliminatórias, precisamos focar nisto, que é muito importante", comentou Sabella.

Após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, em Goiânia, a Argentina precisava de uma vitória por dois gols para ficar com o título e, de acordo com Sabella, os jogadores estavam animados para a partida. "Fiquei triste porque preparamos a equipe, tínhamos gana de jogar, muita ilusão", disse.

Argentina e Brasil se enfrentariam na última quarta, mas, pouco antes da bola rolar, as torres de um dos lados do estádio Centenário apagaram. Duas delas voltaram a acender, mas uma não e, após cerca de uma hora de espera, a partida foi cancelada. "Esperamos mais do que o habitual, mas não tinha como jogar", opinou Sabella.

COMENTÁRIOS dos leitores