Atacantes querem dividir gols com Dênis Marques

Flávio Caça-Rato e Fabrício Ceará treinam finalização para ajudar Dênis no ataque

sex, 05/10/2012 - 11:09
Marionaldo Júnior/LeiaJáImagens Falta de gols tem feito Fabrício Ceará perder espaço no time do Santa Cruz Marionaldo Júnior/LeiaJáImagens

Quando o assunto é gol, o Santa sabe que depende e muito da inspiração de Dênis Marques. Assim como no Náutico, que tem Kieza como seu principal finalizador, o Tricolor sabe que com seu camisa 9 em campo as chances de sair vitorioso aumentam. Mas quando Dênis não puder marcar, outros dois atacantes se candidatam ao posto de matadores: Flávio Caça-Rato e Fabrício Ceará.

Caça-Rato não marca pelo Santa Cruz há vários jogos, mas adota o discurso sem pressão. “ Sei que atacante tem que fazer gol, mas estou tranquilo. Sei que uma hora vai sair novamente”, declara o atacante, que intensificou os treinos de finalização.

Enquanto Caça-Rato intercala entre momentos na reserva e no time titular, Fabrício Ceará era até alguns jogos dupla fixa com Dênis Marques. Só que a falta de gols diminuiu o crédito dele com Zé Teodoro.  O atacante também tem focado seus trabalhos em chutes a gol e, para ser titular, promete até mudar postura tática. “Tenho treinado finalização para aprimorar isso na hora do jogo. Ele (Zé Teodoro) ainda não disse quem joga, mas caso eu entre, vou atuar do jeito que ele quiser, independente da tática. Meu objetivo é ajudar o Santa”, afirma.  

COMENTÁRIOS dos leitores