Cigano começa os treinamentos para defender o cinturão
O brasileiro vai enfrentar Cain Velasquez no mês de dezembro, em Las Vegas
O lutador Junior Cigano já iniciou seus treinamentos com a equipe de MMA do Corinthians, no Parque São Jorge, para enfrentar o americano Cain Velasquez, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas. O atual campeão dos pesos pesados do UFC vai defender seu cinturão pela segunda vez, na principal luta do evento, na primeira defesa ele enfrentou Frank Mir há cerca de um ano atrás.
Cigano foi apresentado como novo “reforço” do time paulista em agosto deste ano, e assinou um contrato de um ano com a equipe para treinar em sua academia. Outro brasileiro que também faz parte da equipe corintiana é o campeão dos médios Anderson Silva.
A iniciativa fez parte de um projeto do Corinthians iniciado em 2011, em parceria com Anderson Silva. A empreitada inclui uma das melhores academias do país para o treinamento em artes marciais, localizada no Parque São Jorge, e conta com um grupo de dez atletas.
O brasileiro treinará na academia do Corinthians até a próxima segunda-feira (22), quando viaja para os EUA. Após uma semana em terras americanas, retoma aos treinos no Parque São Jorge no dia 29.