Grande Prêmio de Nova Jersey não irá acontecer em 2013
A execução do GP foi cancelada em virtude de problemas contratuais
A Federação Internacional de Automobilismo alterou a programação oficial da temporada 2013 da Fórmula 1. O Grande Prêmio da América, agendado para o dia 16 de junho em Nova Jersey, nos Estados Unidos, não poderá ser realizado em virtude de problemas contratuais.
Bernie Ecclestone, diretor máximo da F1explicou que não há tempo suficiente para a programação da corrida, já que os responsáveis pelo circuito ainda não apresentaram a documentação necessária.
"Não vai acontecer no ano que vem. Se eles trouxerem o contrato para nós e ficarmos satisfeitos, a questão é: eles poderiam fazer o trabalho em seis meses? O inverno em Nova York não é bom", alertou Bernie Ecclestone, em entrevista ao site Eurosport.
O Grande Prêmio de Nova Jersey já vinha sendo posto em dúvida, mas apareceu na lista divulgada pela organização durante as últimas semanas.
"Não há muita coisa acontecendo com Nova Jersey. Eles ainda estão correndo atrás, tentando resolver a questão das finanças. Acho que, se de repente eles encontrarem os investidores, daria certo. E eles estão em busca de investidores", completou o dirigente.