Sport embarca para Goiás com o incentivo de torcedores

Um grupo de pouco mais de 100 torcedores levaram faixas e gritaram para incentivar para os jogadores

por Thiago Graf sex, 19/10/2012 - 18:52
André Nogueira/LeiaJaImagens Felipe Azevedo analisou a partida do próximo domingo e acredita que a sorte está mudando para a equipe leonina André Nogueira/LeiaJaImagens

O Sport embarcou nesta sexta-feira (19) para Goiânia-GO, onde enfrentará o Atlético-GO, no próximo domingo, a partir das 17h30 (por causa do hoarário de verão). Antes de embarcar, a equipe rubro-negra foi surpreendida pelo carinho dos torcedores que compareceram em bom número ao Aeroporto Internacional do Recife.

Um grupo de pouco mais de 100 torcedores levaram faixas e gritaram para incentivar os jogadores. No momento, é o primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, ocupando a 17ª colocação.

Felipe Azevedo analisou a partida do próximo domingo. “A cada rodada vai ficando mais complicada a situação. Para eles (Atlético-GO), é um jogo chave, já que estão 12 pontos longe de sair da zona. Para gente também é decisivo. Espero que consigamos a vitória para ficar vivo na luta”.

O Sport não deve enfrentar pressão de torcida no duelo deste domingo, já que o público no Serra Dourada para os confrontos do Atlético estão sendo pequenos. Na última partida em casa, o time goiano venceu o Internacional para um público de apenas 1.476 pessoas. “O Serra Dourada, pelo que vemos, está ficando vazio. Provavelmente é o que vamos encontrar por lá”, ressaltou Azevedo.

Sobre a vitória de ontem, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, o atacante reforça que a equipe não rendeu o máximo que podia. “Sabemos que não fizemos uma boa partida, mas acredito que a sorte pode estar mudando para a gente. Se tiver que jogar mal e vencer, que seja assim”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores