Tricolores prontos para guerra

Luverdense será ao primeiro inimigo que o Santa terá que vencer para sonhar com o acesso

sex, 19/10/2012 - 10:11
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Memo quer apagar lembranças ruins e depositar sua fé na reação do time Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Em total clima de decisão, os jogadores do Santa Cruz estão encarando os próximos – e últimos – dois jogos da primeira fase da Série C como verdadeiras batalhas. Vencendo-as, o time coral passa a fase seguinte da guerra, o mata-mata. Para isso, tem guerreiro chamando a responsabilidade para si.

“Esse tipo de jogo é o que eu mais gosto. Espero passar tranquilidade aos mais novos e ajudar o Santa nestas duas decisões que temos pela frente”, disse Luciano Henrique. Memo acredita que o fato do time ainda estar brigando pelo acesso, após vários tropeços, é um sinal divino. “Deus tem nos ajudado e agora é a nossa vez de retribuir”, destaca. Declarações à parte, a verdade é que discursos como esse são ditos desde o início do torneio e o resultado ainda não apareceu.

Para que as palavras se repitam em ações, o técnico Zé Teodoro já tem praticamente definido os seus “soldados”: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Vágner, Édson Borges e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Luciano Henrique e Leozinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Santa x Luverdense será sábado (20), às 16h, no Arruda. 

COMENTÁRIOS dos leitores