Bruno Senna lamenta 'dia difícil' em Abu Dabi
A 11.ª colocação nos treinos livres desta sexta-feira para o GP de Abu Dabi de Fórmula 1, que acontecerá no domingo, não agradou o brasileiro Bruno Senna. O piloto da Williams reclamou do desempenho de seu carro, mas avaliou que se os problemas forem reparados pode brigar por uma vaga entre os dez primeiros no treino de classificação deste sábado.
"Foi um dia difícil hoje (sexta). A degradação dos pneus foi um pouco alta e tivemos alguns problemas de freio que tornaram mais difícil entender como o carro estava funcionando. Mas conseguimos coletar bastante informação com o trabalho de hoje. Classificar entre os dez primeiros é possível, já que vimos o ajuste do carro do Pastor (Maldonado), então vamos trabalhar à noite para voltar melhor amanhã (sábado)", comentou.
Companheiro de Bruno Senna na Williams, Pastor Maldonado foi o nono mais rápido do dia e comemorou sua performance. "Fomos muito bem porque tudo funcionou e estou feliz com isso. Nossos ajustes parecem estar velozes novamente. Para a classificação, um pouco menos, mas acho que fomos bem se compararmos ao que os outros fizeram hoje (sexta). A classificação será importante porque aqui é difícil de ultrapassar", avaliou.