Martolette comemora vitória “sem sustos e sem riscos”
Treinador do Santa Cruz classificou a postura ofensiva como principal trunfo da equipe
O novo comandante tricolor classificou a estreia na temporada 2013 como “sem sustos e sem riscos”. Apesar da vitória por 1x0 contra o CRB-AL ter surgido com apenas dois minutos do primeiro tempo, o controle da partida persistiu durante os 90 minutos.
O resultado também colocou o Santa Cruz na liderança do grupo D da Copa do Nordeste. “É importante começar vencendo e liderando o grupo, mesmo sendo na primeira rodada. A vitória representa um bom início”, comemorou o treinador.
Nas arquibancadas do Arruda o maior público da rodada no Nordestão. Porém, dessa vez, os 24.287 torcedores fizeram diferente do que aconteceu durante a pré-temporada. No lugar das vaias, apoio do início ao fim. “Nós também facilitamos essa reação. A torcida sempre vai responder o que a gente mostrar dentro de campo. Esse comportamento virá sempre de dentro para fora, mas a torcida foi fantástica”, afirmou.
Depois de tantos elogios, Martelotte também ressaltou a necessidade de evolução. “Temos muita coisa pela frente, muito para evoluir e trabalhar. E agora o tempo para treinar será menor, então temos que estar preparados para essa maratona de jogos em sequência”, finalizou.