César feliz com estreia como titular
Zagueiro foi o capitão do Santa Cruz na vitória contra o CRB
Quase um ano e quatro meses sem começar jogando. Esse foi o tempo que o zagueiro César esperou para iniciar uma partida como titular. O último foi no dia 24 de setembro de 2011, no jogo Sport x Vitória, pela Série B. Pelo Santa Cruz uma partida e, mesmo assim, entrando no decorrer. Apenas no último domingo César teve o gostinho de começar jogando com a camisa tricolor e logo como capitão.
Mostrando a mesma segurança dos tempos de Sport, o zagueiro ficou satisfeito com a estreia como titular. “Fiquei muito feliz. Na concentração eu fiquei imaginando como seria o jogo, o que iria acontecer. Quase dois anos sem começar jogando. Veio na minha cabeça que tinha de entrar e jogar bem. Fazer o melhor em forma de gratidão a Deus. Já me emocionei e estou feliz. Começamos bem com a vitória e vamos continuar trabalhando”, disse César.
Mesmo com a vitória, o zagueiro quer o Santa Cruz se superando ainda mais neste início de temporada. “Tem que superar o adversário. É o começo de um trabalho e temos que tirar um parâmetro dessa partida. Vamos trabalhar para ver onde erramos e procurar não errar no próximo jogo. Para que com o passar das partidas esses erros não aconteçam”, analisou.