Anderson Pedra aposta em ritmo forte para vencer fora
Volante esteve em campo na última vitória do Santa Cruz longe de Pernambuco
São mais de dez meses de jejum longe de Pernambuco. A última vitória do Santa Cruz fora do estado aconteceu contra o Penarol-AM, no dia 7 de março do ano passado, pela Copa do Brasil. Da equipe que entra em campo contra o Campinense-PB, no estádio Amigão, nesta quarta-feira, apenas cinco atletas estiveram naquele triunfo.
O volante Anderson pedra jogou os 90 minutos e lembra bem da principal característica para vencer longe do Arruda. “Vamos procurar planejar o que vínhamos fazendo no Pernambucano (do ano passado, vencer como mandante e visitante). Temos que imprimir o ritmo, não deixar os caras gostarem do jogo, fazer eles sofrerem dentro de casa que, com certeza, a torcida se volta contra eles e nosso time ganha moral, além disso, vamos manter a marcação forte,” disse.
Após ficar sete meses longe dos gramados, por conta de uma cirurgia no joelho direito, Anderson Pedra reestreou na 1ª rodada do Nordestão, na vitória por 1x0 contra o CRB, no Arruda. Agora, a meta é vencer fora de casa. “O Campinense é um time que tem qualidade, sabemos algumas coisas que o professor está nos passando, estamos procurando saber mais, então, é chegar lá e mostrar que chegamos para buscar a vitória”, afirmou.
Além de Anderson Pedra, o goleiro Tiago Cardoso, os meias Renatinho e Natan e o atacante Flávio Caça-Rato também estiveram em campo na última vitória coral fora de Pernambuco.