Náutico com desfalque para estreia no segundo turno

Treinador Vagner Mancini, mais uma vez, não conseguirá repetir a escalação

por Victor Bastos sex, 22/02/2013 - 18:33

Quatro partidas e quatro escalações diferentes. Neste fim de semana, na estreia do Náutico no segundo turno do Pernambucano 2013, contra o Petrolina, nos Aflitos, o treinador Vagner Mancini não terá a opção da continuidade. Mais uma vez os alvirrubros terão um time diferente.

Em relação a última partida, quando venceu o Belo Jardim por 3x2 e conquistou a fase inicial da competição, o Náutico não poderá contar com o zagueiro Alison e, talvez, com o meia Vinícius Pacheco. O defensor sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa e será substituído por Alemão. No meio de campo, Giovanni pode ganhar uma oportunidade, já que Vinícius Pacheco apresentou o CK alto e dor na panturrilha, sendo poupado do treinamento desta sexta (22).

Além disso, Mancini seguirá sem contar com o volante Martinez, que ainda se recupera de lesão na coxa. Quem também segue sem estrear é o lateral Maranhão – mais uma vez não foi regularizada a tempo. A boa notícia fica na conta de Jean Rolt. O zagueiro está 100% recuperado e deve voltar a figurar, pelo menos, no banco de reservas.

O Náutico deve entrar em campo contra o Petrolina com: Felipe; Auremir, Alemão, Luis Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo e Giovanni Augusto; Rogério, Elton e Kieza. 

COMENTÁRIOS dos leitores