Vadão diz que time recuperou o "espírito"

Apesar das críticas, treinador elogiou o empenho dos atletas em campo

por Geraldo de Fraga qua, 27/02/2013 - 23:37
Clelio Tomaz/LeiaJáImagens Vadão viu evolução no time do Sport Clelio Tomaz/LeiaJáImagens

O treinador Vadão reconheceu que o time do Sport não apresentou um bom futebol diante do Serra Talhada, mas elogiou o empenho da equipe. “Todo mundo quer ver o time goleando, mas eu vi uma evolução sim”, comentou.



O técnico ainda disse ainda que fará mudanças na equipe, mas devido aos desfalques. “Perdemos Gilsinho e Hugo foi expulso. Sandrinho ainda não deve estar à disposição. Temos o Matheus Lima, que é mais de área, mas vamos ter que recorrer às categorias de base”, revelou.



Com relação às vaias e xingamentos, Vadão se mostrou tranquilo. “A torcida do Sport é assim, eu já sabia. Respeito o torcedor e vou me fazer respeitado. Mostrei trabalho em todos os times que passei e quero mostrar aqui também”, prometeu.



Quem compartilha da mesma opinião do treinador, a respeito da atuação do time, é o atacante Marcos Aurélio. “Acho que a mudança teve êxito, pois criamos muitas oportunidades”, disse. O jogador que comemorou o terceiro gol diante do Serra Talhada, socando o chão, falou sobre seu gesto em um momento onde o time estava sendo vaiado. “Foi um desabafo. Ninguém aqui está de brincadeira”, contou.



Para Felipe Azevedo, as críticas precisam ser encaradas com tranquilidade. “Tem que saber conviver com essa situação, pois o Sport é grande. Todos nós estamos conscientes que temos que melhorar”, explicou.

COMENTÁRIOS dos leitores