Gabriel lamenta posturas distintas do Sport

Zagueiro também defendeu a permanência do treinador Vadão

por Victor Bastos qua, 06/03/2013 - 23:50

Autor do gol do Sport com o Pesqueira, nesta quarta (6), na Ilha do Retiro, o zagueiro Gabriel lamentou a oscilação da equipe dentro da partida. Após um bom primeiro tempo e a vitória parcial, os rubro-negros relaxaram, segundo o próprio defensor, na etapa final.

“O Sport fez um belo primeiro tempo. Tivemos várias oportunidades, mas só aproveitamos uma. Foram dois tempos distintos. No segundo fomos uma equipe acuada. Nosso time, infelizmente, não jogou. Deixou o adversário jogar e acabou sofrendo o empate (gol de Jonathan). A equipe se sentiu um pouco confortável”, lamentou.

O resultado acabou a trégua da torcida. Porém, Gabriel afirmou que as vaias e protestos estão atrapalhando o rendimento do time. “Poderiam deixar para reclamar no final da partida, está notório que isso vem atrapalhando um pouco. Mas eles estão no direito, pagam o ingresso... Só acho que deveriam esperar mais para o final”, afirmou.

Um dos principais alvos da torcida é o treinador Vadão. De acordo com Gabriel, o comandante segue prestigiado pelo grupo. “Todos gostam do Vadão e do seu trabalho. A gente respeita demais ele, é um ótimo treinador. No vestiário todos estão chateados com o resultado. Queríamos a vitória, mas não deu. Agora é levantar a cabeça porque no final de semana já tem outro jogo", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores