Misterioso, Náutico vai ao Sertão enfrentar o Salgueiro

Técnico Vágner Mancini não divulgou o time titular para o confronto diante do Carcará

por Clauber Santana qua, 06/03/2013 - 09:16
Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Com mistério e possíveis surpresas, o líder Náutico enfrenta, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro, pela 4° rodada do Segundo Turno do Campeonato Pernambucano. Com alguns desfalques, o técnico Vágner Mancini só vai revelar a equipe titular momentos antes do confronto. As duas equipes estão empatadas com seis pontos, a vantagem do alvirrubro é por ter melhor saldo de gols (9x1).

A certeza que o comandante alvirrubro deu com relação à escalação foi às entradas dos laterais Douglas Santos e Maranhão. Sendo assim, Bruno Collaço e Auremir vão assistir ao jogo do banco de reservas. Ainda na defesa, Alison, suspenso por três jogos, não enfrenta o Carcará e será substituído por Alemão ou Luiz Eduardo.

“Sempre que tenho o time definido eu passo para a imprensa, mas agora eu vou aguardar um pouco mais e dar uma pensada melhor. Possivelmente farei mudanças”, disse o misterioso Vágner Mancini.

Outra possível mudança pode acontecer no meio-campo. Na última partida o Náutico jogou com dois meias e dois atacantes, mas para não ter problemas no setor defensivo, Mancini pode optar por colocar mais um volante, sacando Giovanni Augusto ou Vinícius Pacheco. 

Todas essas dúvidas serão tiradas 45 minutos antes da partida.  "O mais importante é montar uma equipe guerreira, não gosto do termo defensivo. Se eu tivesse todo o elenco à disposição, talvez mudasse o sistema de jogo. Mas para o que nós temos na mão hoje é muito arriscado ficar mexendo. Vou pensar, assistir os jogos do Salgueiro que é forte em casa e ver o que podemos fazer para neutralizá-los", finalizou.

Salgueiro

Na quarta colocação do Estadual, o Carcará espera manter o bom desempenho jogando em casa. Desde que o Cornélio de Barros foi reinaugurado, a equipe sertaneja não perdeu no Campeonato Pernambucano. Para a partida contra o Timbu, o técnico Marcelo Chamusca não tem nenhum desfalque e deve repetir a equipe que venceu o Santa Cruz, na última rodada. 

O único problema será depois do jogo. Negociado com o Remo-PA, o meia Clébson se despede do Carcará nesta quarta-feira.

 

Ficha do Jogo

Salgueiro

Luciano; Sidny, Ricardo Braz, Cleber e Pery; Pio, Victor Caicó, Matheus e Clébson; Élvis e Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

Náutico

Felipe; Maranhão, Jean Rolt, Alemão (Luiz Eduardo) e Douglas Santos; Elicarlos, Marcos Paulo, Vinícius Pacheco (Josa) e Giovanni Augusto; Rogério e Élton. Técnico: Vágner Mancini

Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro)

Horário: 22h

Árbitro: Neilson Santos

Assistentes: Charles Rosas e Wlademir Lins

 

COMENTÁRIOS dos leitores