Sport recebe o Pesqueira para amenizar a crise
Serão dois jogos seguidos na Ilha do Retiro pelo Pernambucano 2013
Uma vitória contra o Pesqueira, nesta quarta-feira (05), às 20h, na Ilha do Retiro, garante ao Sport mais uma rodada no G4 do segundo turno do Campeonato Pernambucano 2013 – dependendo dos resultados uma possível liderança. Entretanto, a partida, válida pela 5ª rodada da competição, vale mais que simples “três pontos” para os rubro-negros. Um resultado bom (ou ruim) separa uma melhora (ou piora) na crise entre direção/elenco e torcida.
“Conseguir duas vitórias deixa a equipe com mais tranquilidade e confiança, mas ainda temos muito que melhorar. Todo time de futebol sempre precisa de ajustes e o Sport ainda precisa evoluir. Ainda faltam muitos jogos e temos que continuar crescendo”, admite o atacante Felipe Azevedo, autor do passe para o gol de Roger na vitória contra o Central por 1x0, no Lacerdão, no último domingo (3).
A evolução, entretanto, terá que ser feita com alterações na equipe. O treinador Vadão já sabe que não contará com o lateral-esquerdo Renê. O prata da casa sentiu a coxa direita durante a partida contra a Patativa e está vetado pelo departamento médico. Reinaldo deve ocupar a vaga.
No ataque, o jovem Sandrinho deve ter mais uma oportunidade ao lado de Felipe Azevedo e Roger. Também vetado pelo DM, o atacante Gilsinho segue de fora. Por outro lado, Vadão não deve alterar as outras posições do time.
PESQUEIRA
Com três pontos em três partidas, a Águia do Agreste ainda é uma incógnita nesse segundo turno do Pernambucano. Após vencer o Náutico por 3x2, a equipe comandada por Humberto Santos tropeçou, também como mandante (no Gigante do Agreste, em Garanhuns), contra o Serra Talhada perdendo por 3x2.
FICHA DO JOGO
Estádio da Ilha do Retiro, Recife-PE
Sport – Magrão; Moacir, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely e Marcos Aurélio; Sandrinho, Roger e Felipe Azevedo. Técnico: Vadão
Pesqueira - Gedai; David, Stanley, Jonny e Jânio; Dada Pesqueira, Frank, Laércio e Neto Bala; Théo e Deisinho. Técnico: Humberto Santos.
Árbitro: Giorgio Wilton
Auxiliares: Wilton Lins e Jean Marcel