As opções de Martelotte para a defesa
Éverton Sena, William Alves e Renan Fonseca brigam pela vaga de Vágner
Sem Vágner por pelo menos três meses, devido a uma fratura na perna direita, o técnico Marcelo Martelotte tem três opções para formar a dupla de defesa. Além de César, titular absoluto, o comandante tricolor tem à disposição William Alves, Éverton Sena e Renan Fonseca.
Porém, o grande problema para Martelotte será entrosar a nova dupla defensiva, em apenas cinco dias de treinamentos. Os titulares, Vágner e César, atuaram em quase todas as partidas da temporada. Dos 15 jogos, apenas em duas os dois não jogaram juntos.
O favorito para a vaga é William Alves. O zagueiro, este ano, foi titular nos confrontos diante do CRB, pela Copa do Nordeste, e Central, pelo Campeonato Pernambucano. Além de ter entrado no decorrer das partidas contra Campinense e Fortaleza, marcando até um gol, contra a equipe paraibana, no Arruda.
A segunda opção é Éverton Sena. Mas apesar de ser da posição, vem sendo utilizado constantemente na lateral-direita, por causa da má fase de Marquinho. Por último e com menos chances está Renan Fonseca. Poucas vezes o defensor apareceu na lista de relacionados e, sequer, estreou.