Após clássico, André Campos e Mancini trocam farpas

O ex-presidente do Náutico alfinetou o treinador alvirrubro após o clássico

por Thiago Augustto seg, 01/04/2013 - 12:02

A derrota no Clássico das Emoções custou muito caro para os alvirrubros. Depois de ter perdido o jogo e a liderança do Pernambucano 2013, para o arquirrival Santa Cruz, o clima de serenidade nos Aflitos foi quebrado. 

Após a partida o treinador Vágner Mancini respondeu uma crítica feita pelo ex-presidente Andre Campo, em seu twitter.  "O time do Náutico reflete o seu treinador. Sem raça, sem alma, sem vibração" disse o ex-dirigente no micrblog.

Em resposta, o comandante alvirrubro alfinetou Andre Campos. "Ele está dentro do clube? Então ele não tem peso nenhum aqui dentro. Se ele estivesse dentro da diretoria seria acima de tudo um covarde. Se ele não tem nenhuma função aqui dentro, então é só um torcedor. Não é liderança de nada."

André Campos estava escutando a entrevista do treinador, e logo em seguida rebateu as críticas vindas do comandante alvirrubro. “Estou dando minha opinião como torcedor. Ele está certo quando diz que eu não tenho peso no Náutico. Se tivesse ele estaria demitido”, pontuou. “Não sou dirigente, nem pretendo voltar a ser. Exatamente para não ter que conviver com pessoas como o ‘professor’”, acrescentou Campos. 

Em sua última tuitada, o ex-presidente postou. “Para encerrar. Covarde é quem não assume seus erros e joga a culpa nos outros”. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores