Santa Cruz esquece Pernambucano e pensa na Copa do Brasil
Tricolores vão à Juazeiro do Norte enfrentar o Guarani-CE
Por alguns dias, o Santa Cruz dá um tempo no Campeonato Pernambucano e foca todas as suas energias na Copa do Brasil. O adversário da Primeira Fase é o Guarani-CE, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
“Temos que esquecer o Pernambucano e pensar no jogo de quarta-feira. É uma competição diferente, uma copa e cada jogo é uma final. A gente já pode conseguir um resultado bom, que nos dê tranquilidade para selar a classificação”, disse o meia Raul.
O jogador não tem boas lembranças da competição nacional. No ano passado, pelo ABC-RN, foi eliminado ainda na Segunda Fase contra o Vitória. “Não foi uma experiência boa. Estávamos vencendo e levamos a virada faltando 15 minutos. São jogos decisivos e precisamos estar sempre espertos”, alertou.
Apesar de saber que pode evitar o jogo da volta vencendo por dois gols de diferença ou mais, Raul prega a cautela entre os tricolores. “Não podemos desmerecer o adversário. Tenho vistos jogos do Guarani-CE. Eles venceram o Ceará e o Fortaleza duas vezes. Temos que ficar ligados, jogar e mostrar que somos fortes dentro de campo”, afirmou o meia.