Entrosamento de William com Renan não será problema
Zagueiros vão atuar pela primeira vez juntos com a camisa do Santa Cruz
O Santa Cruz vai entrar em campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do Guarani-CE, com uma inédita dupla de defesa. William Alves e Renan Fonseca, que até pouco tempo eram reservas, hoje são titulares. O primeiro devido à lesão de Vágner, enquanto o outro ganhou a oportunidade graças à saída de César para o América-MG.
E por terem treinado tanto tempo juntos no time reservas, William e Renan não terão problemas com o entrosamento. “William é um excelente zagueiro, é muito tranquilo jogar ao lado dele. Treinamos juntos e participamos de alguns jogos-treinos. Entrosamento não vai faltar”, disse o estreante Renan Fonseca.
Após três meses apenas treinando, Renan vai ter a primeira oportunidade de jogar. “Estou ansioso pela estreia. São 90 dias de trabalho e a oportunidade está perto de acontecer. Espero continuar o trabalho que estava sendo feito e mostrar meu bom futebol para ajudar a equipe”, afirmou o zagueiro.
O técnico Marcelo Martelotte definiu a equipe titular com: Tiago Cardoso; Éverton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan, Raul e Renatinho; Dênis Marques.