Martelotte admite mau futebol, mas reclama do gramado

Santa Cruz empatou em 1 x 1 com o Porto, neste domingo (7)

por Geraldo de Fraga dom, 07/04/2013 - 18:36
Victor Freire/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador coral reclamou do gramado, mas não poupou apatia dos seus jogadores no primeiro tempo. Victor Freire/LeiaJáImagens/Arquivo

O técnico do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, admitiu que seu time não jogou um bom futebol neste domingo (7), no empate em 1 x 1, contra o Porto, em Caruaru. Porém, o treinador afirmou que as más condições do campo influenciaram na má atuação coral. “Eu acho que sempre vai soar como desculpa, mas o campo é dificílimo para que os jogadores desenvolvam suas habilidades. Inclusive, os times de Caruaru é quem deve sofrer mais, já que jogam sempre aqui. O jogo foi feio porque não dá para mostrar um bom futebol”, afirmou.

“No primeiro tempo, estivemos abaixo do esperado. O time esteve com excesso de lentidão, marcando de longe, dando espaço. No intervalo, eu pedi um pouco mais de luta e voltamos melhor”, contou.

Martelotte afirmou ainda que espera contar com Dênis Marques para os dois próximos jogos: quarta-feira (10), contra o Guarani-CE, pela Copa do Brasil, e domingo (14), contra o Sport, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. “Não acho que ele (Dênis Marques) cometeu nenhum absurdo. Temos que conversar com o jogador para que ele nos ajude nos jogos. Na verdade, ele nunca esteve fora. Ele não veio para o jogo de hoje, mas está no grupo”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores