Levi Gomes tem confiança na recuperação do Náutico
Sempre que um treinador do Náutico é demitido, sobra para Levi Gomes administrar a crise. Pegar o time em fase ruim é uma situação que o técnico interino já está acostumado. Com a demissão de Vágner Mancini, no domingo, a bomba caiu no colo de Levi, que ainda assim se mantém otimista e fala em reação.
“Claro que o momento não é dos bons. Mas vamos tentar conversar com todo o grupo. É necessário e importante a vivência dentro de campo para recuperar os resultados negativos. Temos a confiança total que vamos fazer o Náutico dar a volta por cima”, explicou Levi Gomes.
Para a partida contra o CRAC-GO, nesta quarta-feira (10), às 22h, pela Copa do Brasil, o técnico interino não pretende mudar o time titular. “Temos que mudar é a forma de cada um atuar. Sabemos que o grupo tem potencial para isso. Essa equipa vai reagir e fazer aquilo que realmente a torcida e a diretoria esperam”, disse, descartando sofrer qualquer tipo de pressão por resultado.
“Estou com o mesmo espírito, disposição e vontade das outras vezes. Para mim não tem pressão nenhuma. O presidente (Paulo Wanderley) me deu todo o apoio e não vou ter dificuldade nenhuma”, afirmou.