Alvirrubros admitem má fase, mas reclamam do gramado

Na estreia da Copa do Brasil 2013, Náutico perdeu para o Crac-GO por 3x1

por Victor Bastos qui, 11/04/2013 - 00:19

Na primeira partida sem o treinador Vágner Mancini, demitido no último domingo (07), o Náutico acumulou a terceira derrota consecutiva na temporada. Nesta quarta-feira (11), com o interino Levi Gomes na área técnica, os alvirrubros perderam por 3x1 para o Crac-GO, em partida válida pela Copa do Brasil. Os jogadores admitiram a má fase, mas também reclamaram do gramado do estádio Genervino Fonseca.

“Foi um dia muito cansativo, pois passamos horas e horas no aeroporto e viajando de ônibus. O gramado é muito ruim”, afirmou Alcides, também criticando a logística da viagem. O zagueiro, autor do gol alvirrubro na partida, teve o discurso reiterado pelo atacante Rogério. “Não estamos acostumados com essa campo horrível. Pelo menos, esse gol no final salvou a gente e vamos tentar reverter o resultado no Recife”, disse.

Entretanto, o zagueiro Alcides também admitiu que o time não vive uma fase positiva. “Estamos numa fase ruim e precisamos superar isso. Temos que nos unir e mudar esse quadro o mais rápido possível”, disse o autor do único gol alvirrubro na partida.

O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (18), às 20h30, nos Aflitos. Para seguir na Copa do Brasil, o Timbu terá que vencer por dois gols de diferença (2x0) ou pelo mesmo placar e decidir nos pênaltis. Quem passar de fase encara o vencedor de Bangu-RJ x Betim-MG – os mineiros ganharam por 2x1, fora de casa, o primeiro jogo.

COMENTÁRIOS dos leitores