Zagueiro do Sport prega respeito ao Ypiranga
Maurício também ressaltou que o foco, por enquanto, é a Copa do Brasil
Os quatro times já estavam definidos. Faltava apenas a ordem do G4 para saber os confrontos das semifinais do Campeonato Pernambucano 2013. E, neste domingo (14), o empate no Clássico das Multidões, no Arruda, foi fundamental para o futuro da competição. O gol de pênalti do Sport no último minuto mudou a classificação.
Com a liderança, os rubro-negros vão enfrentar o Ypiranga, que empatou com o Pesqueira. Mesmo enfrentando uma equipe teoricamente mais frágil, o zagueiro Maurício disse que será fundamental respeitar o adversário. “Precisamos enfrentar o Ypiranga como se fosse o Náutico ou o Santa Cruz. Respeitar e trabalhar muito será fundamental”, afirmou.
O duelo de ida será no próximo sábado (20), ainda em local indefinido – a Máquina de Costura não pode atuar em Santa Cruz do Capibaribe, já que o regulamento da competição exige estádios com capacidade igual ou superior a dez mil pessoas. Do outro lado, Náutico e Santa Cruz decidirão no Arruda e nos Aflitos, respectivamente.
Entretanto, o próximo compromisso do Sport será pela Copa do Brasil. Após vencer o Vitória da Conquista fora de casa, os rubro-negros decidem a vaga na Ilha do Retiro, na quarta-feira (17). "Depois pensamos na semifinal do Pernambucano, o foco agora será na Copa do Brasil", finalizou Maurício.