“Ainda está em aberto”, diz Pedra sobre a semifinal

Mesmo com bom desempenho fora de casa, volante crê em dificuldades no jogo da volta

por Clauber Santana ter, 23/04/2013 - 16:08
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Volante Anderson Pedra acredita que o Náutico virá com toda a força para o clássico deste domingo. Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

A vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta contra o Náutico é boa para o Santa Cruz, mas para o volante Anderson Pedra nada está definido. Por isso, o jogador mantém o discurso de humildade, como todo o elenco coral.

“Ainda está em aberto. Nos Aflitos sabemos que é difícil. Eles não estão em um bom momento, mas pode ser o jogo da virada deles para ganhar confiança e ir à final”, afirmou o volante.

Mesmo com o bom desempenho do Santa Cruz fora de casa, Pedra acredita que o time não terá facilidade. “Nosso time está jogando bem fora de casa, mas clássico é complicado. É um jogo de semifinal e eles vão vir com tudo. Temos de entrar em campo e mostrar porque merecemos ir à final. Não adianta só o histórico de bons jogos fora de casa”, disse.

Sobre a arbitragem, o jogador espera que o critério de cartões não interfira na partida. “Os árbitros já mostraram nesses primeiros jogos que deram uma segurada nos cartões, por causa desse critério. Depois da repercussão, vamos ver como eles vão se sair”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores