DM alvirrubro espera liberar Martinez até sexta-feira

Médico Fábio Ribas está confiante na participação do volante no jogo contra o Santa Cruz

por Clauber Santana qua, 24/04/2013 - 18:53
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Volante Martinez tem boas chances de jogar no domingo. Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Aos poucos os problemas médicos do Náutico vão desaparecendo. Nesta quarta-feira, o volante Martinez deu voltas no gramado, no CT Wilson Campos, e pode ser liberado pelo DM para o jogo da volta contra o Santa Cruz. De acordo com o médico Fábio Ribas, existem boas chances do jogador entrar em campo domingo.

“Ele evoluiu bem nesses três dias de tratamento, mas ainda tem dor no local. Ele está treinando com uma proteção. Se jogar, ele vai com essa proteção. Temos que aguardar mais dois dias para ver como vai se sair, mas tem boas perspectivas de jogar. É só melhorar a dor para ficar disponível para domingo”, explicou o médico.

Outras boas notícias aos alvirrubros são em relação a Auremir e Giovanni, que também devem ser opções para o técnico Silas. “Eles estão na fase de transição e na sexta-feira devem ser liberados para treinar com todo o elenco”, disse Fábio Ribas.

Em compensação, o zagueiro Alcides ainda vai precisar de um parecer do Departamento Físico. “O Alcides também está em fase de transição. Mas como houve um tempo maior parado, ele tem que dar mais ênfase à parte física. No ponto de vista médico, vai ter condições de jogo para domingo. Mas é a parte física que vai decidir”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores