“Prevaleceu o preparo físico”, disse Martelotte
Treinador reconheceu que o time não começou bem a partida
Não foi a melhor das partidas do Santa Cruz na temporada mas, mesmo com a derrota, o time se classificou para a final do Campeonato Pernambucano. O técnico Marcelo Martelotte reconheceu que a equipe não fez um bom jogo e explicou o porquê.
“Começamos mal. Entramos em um ritmo diferente do que o jogo pedia. Sem agressividade na marcação e no ataque. Após o gol, conseguimos equilibrar e, no segundo tempo, voltamos melhor. Prevaleceu o preparo físico e a vontade do nosso time no final”, avaliou Martelotte.
De acordo com o treinador, a luta dos tricolores foi primordial para a conquista da vaga. “O time venceu por causa da luta. Quando equilibramos neste critério, levamos vantagem e fizemos um grande jogo depois disso”, disse.
Antes do primeiro jogo da final, o Santa Cruz tem o Internacional pela frente, quarta-feira (1º), às 21h50, no Arruda. “O jogo contra o Inter é uma constatação. Já estamos pensando neles. Só a partir de quinta-feira é que nós vamos pensar no Sport”, afirmou, antes de falar do regulamento do Pernambucano. “O da final é melhor e mais justo. Vai premiar a melhor equipe”, finalizou o técnico tricolor.