Alcides e V. Pacheco são os primeiros a deixar o Náutico

Nesta segunda-feira (13) dois jogadores foram colocados fora dos planos. Ainda hoje, três nomes poderão ser anunciados

por Thiago Augustto seg, 13/05/2013 - 12:24
Clélio Tomaz/LeiaJá Imagens/Arquivo Vinícius Pacheco não conseguiu se firmar e não vai renovar com o Náutico Clélio Tomaz/LeiaJá Imagens/Arquivo

Conforme dito pela diretoria do Náutico, nesta segunda-feira (13), contratações e dispensas serão anunciadas. O diretor de futebol do clube, Armando Ribeiro, confirmou a liberação de Alcides e Vinícius Pacheco. Esses foram os dois primeiros jogadores que não vão renovar, nem seguir no elenco para a restante da temporada. Alemão, Ramires, João Ananias e Rogerinho, são outros nomes pautados a deixar o alvirrubro.  

Poderão ser anunciados

Ainda hoje (13) é esperado o anúncio dos três primeiros reforços para a Série A. Além do goleiro Elinton, 34 anos, que estava jogando no futebol de areia, e defendeu o Rapid Bucaresti, da Romênia. O volante Magrão e o atacante Adeílson da Tombense são os nomes mais falados para defender o timbu.  Atualmente, Silas tem 28 jogadores em seu elenco, pretende contar com 32 atletas no Brasileirão. 

Estreia

O Náutico tem 13 dias até a estreia contra o Grêmio, em Caxias do Sul. Antes da primeira participação no Brasileirão 2013, os alvirrubros encaram o Sporting-POR, no dia 22 de maio. A partida marcará o primeiro jogo profissional da Arena Pernambuco. Confira o preço dos ingressos.

COMENTÁRIOS dos leitores