Sem lamentos, Cicinho diz que teve boa passagem pelo Sport

Lateral ainda falou sobre a possibilidade de atuar pelo rival Náutico

por Victor Bastos qui, 16/05/2013 - 09:49
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Cicinho agradeceu aos diretores pela forma que trataram a negociação Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Sempre dividindo opiniões entre os rubro-negros, o lateral-direito Cicinho acabou não tendo um bom desfecho na negociação de um novo contrato com o Sport. Apesar disso, o experiente atleta garantiu, nessa quarta (15), logo após seu último treinamento, que teve uma boa passagem pela Ilha do Retiro.

“Eu fui bem aqui. Pude fazer tudo aquilo que eu esperava. Queria ganhar títulos, mas não foi dessa vez. Não estou saindo pela porta dos fundos. Não chegamos a um acordo e, por isso, estou saindo. Propuseram uma redução salarial, mas não detalharam isso”, afirmou, também explicando o motivo de sua saída.

O lateral também destacou a postura da diretoria durante a negociação. “O que foi me passado era que o Sport ia me procurar depois do campeonato. Podia ser para renovar ou não. Então foi isso que aconteceu. O Sport tem um planejamento e disse que não me encaixava. Achei bacana porque me chamaram antes e me deram um mês para decidir minha vida”, disse.

Sobre uma suposta proposta do Náutico, Cicinho garantiu que não foi procurado, mas também foi enfático ao afirmar que pretende ficar no Recife. “O jogador, quando está desempregado, tem que estudar todo tipo de proposta. Não faço mais parte do Sport e tenho que ver minha vida. Fico feliz pelos elogios de um treinador como o Silas, mas o Náutico não me procurou ainda. Estou abrindo negócios no Recife e estarei ligado à cidade de uma forma ou outra”, contou.

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores