William Alves nega contato com o Náutico
Entretanto, zagueiro do Santa Cruz reiterou a vontade de disputar a Série A
Um dos destaques do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano 2013, o zagueiro William Alves negou qualquer tipo de negociação com o Náutico. O defensor, que esteve na seleção da competição, afirmou que não procurou a diretoria alvirrubra e também não recebeu contato dos gestores adversários.
"Vi a declaração do dirigente do Náutico. Já me perguntaram isso. Cheguei ontem (20) de Porto Alegre e nesses dias que estive de folga, em casa, não fui procurado por ninguém do Náutico. Achei estranha essa declaração desse dirigente (André Campos, vice de futebol)", afirmou William Alves.
Entretanto, o zagueiro não descartou uma possível transferência. "É normal uma valorização dos jogadores, ainda depois de um título. É o desejo de todo jogador jogar a Série A e comigo não é diferente. Se houver o interesse do Náutico, vamos sentar em conversar, procurando o melhor para mim e para o Santa Cruz", explicou.
De acordo com William Alves, a situação deve ser resolvida em breve. "São dois times de rivalidade, da mesma cidade, mas isso é mercado, isso é futebol. Em outros estados acontece também. Acredito que vai resolver rápido. Quero que tudo esteja resolvido antes da Série C", finalizou.