João Felipe vai ser titular contra o Grêmio

Recém-contratado aguarda pela regulamentação para ser titular contra o Grêmio

por Thiago Augustto sex, 24/05/2013 - 11:52
Divulgação/assessoria de imprensa Apresentados ontem (23), deverão ser titulares contra o Grêmio Divulgação/assessoria de imprensa

Se a regra é dar prioridade aos jogadores que já estão na casa, existem exceções. No próximo domingo (26) o Náutico vai enfrentar Grêmio, em Caxias do Sul e para esta partida o treinador Silas pretende escalar o zagueiro recém-contratado, João Felipe, vindo do São Paulo. Neste caso Alemão perde a vaga, e o Luiz Eduardo que veio do Salgueiro formará a dupla de zaga.

Neste caso Alemão e o Luiz Eduardo ficariam com o lugar no banco de suplentes. O Náutico só está aguardando pela regulamentação do Boletim Informativo Diario (BID) que deverá sair ainda hoje. 

No primeiro treinamento dos atletas o treinador alvirrubro quebrou o protocolo e já os colocou para participarem da movimentação. E mais, como titulares. Os dois atletas nunca atuaram juntos em um jogo profissional, contudo treinavam cotidianamente como dupla reserva do time paulista.

 “Eu vim já pensando em jogar. Estou preparado e estava treinando forte. Eu e Luiz já temos um entrosamento muito bom”, assegurou João Filipe, 24 anos. Luiz Félix, assim como o companheiro também contratado, recebeu ótimas referências do técnico do São Paulo Ney Franco e de Muricy Ramalho.

“Pode esperar muito empenho da minha parte. Não tenho dúvida da minha capacidade. Viemos para mostrar nosso trabalho e farei de tudo para ajudar o time a sair com a vitória”, comentou Luiz Eduardo, 20 anos. 

Caso Tiago Cardoso

Na noite de ontem (23) a diretoria do Náutico, através de Andre Campos, informou oficialmente que Tiago Cardoso não interessa mais ao clube. “O caso Tiago Cardoso está encerrado. Não chegamos nem a fazer uma contra proposta para ele. Fomos informados que ele teria uma cláusula no seu contrato. Mas eu sequer conheço esse contrato. Não vamos entrar nessa briga. Se ele (Tiago Cardoso) quiser vir, que resolva as coisas lá no Arruda primeiro” pontuou o dirigente. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores