Presidente interino está otimista com retorno da Série C

Com Antônio Luiz Neto afastado do cargo para resolver pendências particulares, mandatário coral acredita num bom resultado conta o Cuiabá, domingo, no Arruda

por Thiago Augustto ter, 02/07/2013 - 16:03
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Jairo Rocha é o braço direito do presidente Antônio Luz Neto Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Presidente do Santa Cruz em exercício - já que Antônio Luiz Neto pediu afastamento do cargo por 20 dias para cuidar de problemas particulares, o empresário Jairo Rocha vem dedicando seu tempo ao comando do Tricolor. A poucos dias da reestreia coral na Série C do Brasileiro – próximo domingo, contra o Cuiabá, no Arruda -, o gestor comentou de forma otimista a situação atual do cube.

“No Santa Cruz existe uma gestão compartilhada, através dos seus diretores, e como vice-presidente executivo do clube, me reúno todas as semanas - com os diretores - para acompanhar os problemas e prover as soluções. Não vai haver problemas, até porque será uma saída rápida do nosso presidente e o clube continuará andando com a divisão de responsabilidades e todos os setores trabalhando normalmente", assegurou Jairo Rocha.

A equipe coral voltará a atuar oficialmente no próximo domingo (07), às 19h, diante o Cuiabá, terceiro colocado da competição com uma vitória e um empate.  

Para esta partida Jairo Rocha ressaltou a opinião dada por Luciano Sorriso, que dizia que a equipe tricolor tinha que incorporar o ‘espírito’ da Seleção Brasileira na Copa das Confederações. "Não tenho dúvidas de que o plantel que nós temos hoje já incorpora essa sensação da Seleção Brasileira. Os nossos atletas, juntamente com comissão técnica e toda diretoria, temos um só objetivo: classificar o Santa Cruz, afinal nossa corrente já vem sendo formada, desde o início do Pernambucano, e não vai ser quebrada, agora”, finalizou o atual presidente em execução. 

COMENTÁRIOS dos leitores