Dênis Marques está com 'fome de gol'

Atacante contestou que está a seis partidas sem marcar e disse que "estão contabilizando até amistosos"

por Thiago Augustto sex, 12/07/2013 - 12:00
Foto: Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Dênis Marques ainda não marcou na Série C Foto: Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz está a um passo do Grupo dos quatro primeiros que vão para a Série B. Mas a eficiência do ataque coral preocupa. Na quinta colocação - com um jogo a menos –, o tricolor fez apenas quatro gols, se tornando, do grupo seleto, a equipe que menos balançou as redes do adversário. Desses, apenas um foi marcado por um atacante. Flávio Caça-Rato, na partida diante o Cuiabá.

A falta de gols no ataque coral, fez com que o foco da atenção voltasse para esse setor. Dênis Marques, companheiro de CR7, sequer marcou na Série C. Contabilizando com os amistosos que jogou - na intertemporada seis partidas.  "Falaram que eu estou há seis jogos sem marcar, mas na verdade, são três, já que - aqui no Santa Cruz - não são computados esses jogos (amistosos), nem os gols que eu possa marcar neles, então, são três jogos sem fazer gols: a Final do Pernambucano e as duas partidas, desta Série C (contra CRB-AL e Cuiabá/MT), explicou o artilheiro Coral. 

O clássico entre Santa Cruz e Fortaleza neste sábado, às 16h, no Arruda, é mais uma oportunidade para o atacante voltar a marcar. Uma partida decisiva. Um confronto direto da primeira equipe fora do G4, contra o líder do grupo A. "Gosto de jogos assim, são diferentes, é aquele tipo de jogo que todo jogador gostaria de atuar. Espero fazer uma boa partida e ajudar a minha equipe", comentou Dênis.

Diferentemente das demais partidas da competição nacional, DM9 poderá exercer uma nova função no time, saindo um pouco de dentro da área e auxiliando nas marcações. "Sou um jogador que gosta de sair muito. No último jogo, por exemplo, a bola não estava chegando e tive que sair um pouco. Fez a diferença com o gol do Caça-Rato (assistência para o gol). Sempre procuro ajudar da melhor maneira possível. Seja marcando, fazendo gol ou dando assistência", pontuou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores