Botafogo goleia o Auto Esporte em jogo-treino no Almeidão

Agora o Botafogo reapresenta na próxima segunda-feira (29), às 15h30, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno

por Wênia Bandeira dom, 28/07/2013 - 10:00

JOÃO PESSOA (PB) - Com roupa de treino, o Clássico Botauto teve descontração e goleada. O Botafogo venceu o Auto Esporte por 3 , na tarde desteneste sábado (27), no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, em João Pessoa.



Aos 22 minutos do primeiro tempo, o lateral direito Ferreira recebeu cruzamento do atacante, Warley, e marcou o primeiro. Quatro minutos depois foi a vez de Warley receber cruzamento do lateral esquerdo, Celico, para ampliar o placar.



Para a segunda etapa, o técnico do alvinegro, Marcelo Vilar, fez dez alterações deixando apenas o goleiro Remerson continuar. Com o time considerado reserva, logo aos quatro minutos, o meia Gil Bala fechou o placar. Aos 15 minutos, o goleiro saiu para a entrada de Edson, mas o técnico explicou que apenas quis dar ritmo de jogo ao todos os atletas.



Agora o Botafogo reapresenta na próxima segunda-feira (29), às 15h30, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, quando será iniciada a semana de preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2013, quando enfrenta o Vitória da Conquista/BA, jogo que acontece no domingo (04), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, no interior da Bahia.



Já o Auto Esporte, se prepara para a segunda rodada da Copa Ecohouse. O alvirrubro enfrenta o Alecrim/RN, no dia 18 de agosto, às 16h, no Estádio Ninho do Periquito, em Natal.



Ficha Técnica



Botafogo: Remerson (Edson), Ferreira (Toninho), Marcel (Mario), André Lima (Everton) e Celico (Leo); Zaquel (Izaías), Pio (Hércules), Lenilson (Fábio Neves) e Doda (Gil Bala); Rafael Aidar (Fausto) e Warley (Paulinho Macaíba). Técnico: Marcelo Vilar.



Auto Esporte: Robson, Isaias, Elvis, Douglas e Maicon; Julio (Bruno), Agustinho (Felipe), Emerson e Julio Cesar; Gil e Junior. Técnico: Franklin Silva.



Arbitragem: Marcionei Novaes, Irandir Jairo e José Carlos.

COMENTÁRIOS dos leitores