Resultados da 1ª rodada do Pernambucano Série A2

Araripina, Sete de Setembro, Timbaúba, Centro Limoeirense e América-PE venceram na estreia da competição estadual

por Thiago Augustto qui, 15/08/2013 - 13:32

A batalha dos interioranos por um lugar na elite do Pernambucano 2014 começou nessa quarta-feira (14). As duas equipes que no ano passado foram rebaixadas – América-PE e Araripina - conquistaram os primeiros três pontos na Série A2. Sete de Setembro, Timbaúba e o Centro Limoeirense também faturaram a primeiro vitória.

Grupo A

O Sete de Setembro venceu a equipe do Flamengo por 2x0. Os gols da partida foram marcados todos na primeira etapa com Alcimar, aos 31 e Renteria, aos 42 minutos. No Chapadão do Araripe os mandantes conquistaram os três pontos no último suspiro. O estreante da competição Altinho marcou com Lalá aos 7 minutos da etapa complementar. Cláudio aos 18 empatou a partida e Alenílson aos 48 minutos, virou para o Bode. Na próxima rodada, o alviverde de Garanhuns, receberá o Altinho, no Olívio Lemos. Enquanto o Flamengo de Arcoverde encara o Serrano, no Estádio do Sesc, em Buíque. Ambos os jogos serão realizado às 15h, do domingo (18).

Grupo B

O Timbaúba mesmo jogando fora de casa conseguiu bater a equipe da Cabense por 2x0. Os gols da partida, em Limoeiro, foram convertidos por Aílton, aos 28 do primeiro tempo e Djalma aos 13 da etapa complementar. Também longe do seu reduto, no Carneirão, o Centro Limoeirense venceu o Vitória-PE pelo placar de 2x1. No próximo domingo (18), o Timbaúba recebe A Equipe Vera Cruz e o Centro Limoeirense joga em casa contra a Cabense.

Grupo C

O América-PE, rebaixado no último pernambucano, não encontrou dificuldades para vencer o Jaguar na estreia da competição e lidera o grupo. Os gols do Mequinha, no estádio Ferreira Lima, em Timbaúba, foram marcados pelo atacante Danilo. Na outra partida do grupo o Olinda apenas empatou com o íbis, em 0x0. Na próxima rodada o alviverde estará de folga, enquanto o Jaguar encara o Olinda, no Eugênio Araújo, conhecido como Olindão. O Íbis encara o Ferroviário do Cabo, no Carneirão.

COMENTÁRIOS dos leitores