Cabral descarta chance de Rio voltar a gerir o Maracanã

seg, 02/09/2013 - 11:50

O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), rechaçou nesta manhã qualquer possibilidade de o Maracanã voltar a ser administrado pelo Estado. O governador agendou reuniões na tarde desta segunda-feira com representantes dos quatro principais clubes carioca, o que havia gerado expectativa para uma possível retomada do estádio, entregue para o consórcio Maracanã S/A, que nos últimos dias entrou em rota de colisão com o Flamengo.

O rubro-negro tem sido o clube que mais defende o retorno do Maracanã para o poder público. Por meio de sua página no Twitter, Cabral afirmou que, nas reuniões desta segunda, no Palácio Guanabara (sede do governo fluminense), quer ouvir os clubes. "Mas, sem dúvida, o Maracanã nunca mais volta a ser gerido pelo Estado", escreveu o governador na rede social.

Nesta ordem, Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco terão meia hora cada, a partir das 15 horas, para debater com Cabral a melhor forma de administrar o estádio. Cada clube será ouvido separadamente pelo governador, sendo que o consórcio Maracanã S/A não estará presente neste debate.

COMENTÁRIOS dos leitores