Tricolores comemoram vitória e liderança
Elenco Coral saiu de campo feliz após o objetivo conquistado
Uma vitória importante e a liderança na reta final da Série C. Com 31 pontos conquistados, os jogadores do Santa Cruz saíram de campo após o êxito diante do Rio Branco felizes. Agora, o Tricolor depende apenas das próprias forças e na próxima rodada terá o Brasiliense, no Arruda, domingo, às 19h.
“O objetivo foi conquistado. Conseguimos a vitória e hoje a torcida pode comemorar porque somos líderes”, destacou Luciano Sorriso. O volante ainda compreendeu a queda de qualidade do futebol na segunda etapa, quando a partida já estava 2x0.
“Isso aconteceu até pela tensão. Eles bateram na maldade e o Raul perdeu a cabeça. Essa era a nossa preocupação. Ficamos ligados para não tomar o gol, tocando a bola e fazendo o jogo passar”, concluiu.
O meia Natan também falou sobre o clima de tensão que cercou os 90 minutos. “Tinha alguns jogadores mal-intencionados e só nos prevenimos para não se machucar”, disse.
Já o zagueiro Renan Fonseca preferiu focar no triunfo Tricolor no Acre. “O único resultado era vitória. Fizemos o resultado no primeiro tempo, tocamos a bola no segundo e também tínhamos que descansar. O importante foi a vitória e a classificação só depende da gente”, afirmou.