Natan quer 'registrar' o nome no acesso coral

O meia espera ter participação decisiva nos últimos quatro jogos para marcar maior conquista do Santa Cruz no ano

por Clauber Santana sex, 08/11/2013 - 07:42
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Natan foi titular em parte da temporada, mas perdeu espaço na Série C Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O ano tinha tudo para ser promissor para o meia Natan e até certo ponto foi. Finalmente, teve uma boa sequência de jogos, foi titular em parte da temporada e campeão pernambucano. Porém, o final de 2013 não foi como esperado. Durante a Série C, o jogador perdeu a vaga no time e não pôde ajudar o Santa Cruz, como queria, no acesso. Mas ainda há tempo de deixar uma boa lembrança na competição nacional e o meia quer aproveitar a oportunidade nas semifinais e, quem sabe, nas decisões.

Só que, mesmo com esses altos e baixos na temporada, o meia procura sempre o lado positivo da situação. “Não foi tão ruim como a do ano passado. Esse ano já atuei em mais de 30 jogos. Prefiro agradecer pelas coisas que aconteceram, a lamentar pelo que não aconteceu. Espero participar dos quatro jogos e ajudar nessa reta final”, explicou Natan.

Envolvido neste objetivo do meia, inclui-se marcar história no Santa Cruz. Contudo, há também uma meta pessoal, que vai além do clube das três cores. “Tenho contrato até 2015 e penso em ajudar o Santa Cruz de uma maneira mais marcante. Não quero ficar aqui o resto da minha vida. Tenho o sonho de chegar à Seleção Brasileira e jogar na Europa. Por isso quero deixar uma marca aqui no Arruda”, afirmou.

Diante da Luverdense, no próximo domingo, Natan vai ter a oportunidade de salvar o final de ano. E conhecer o adversário é parte importante na busca desse sucesso.  “Já tivemos uma experiência jogando lá (em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso) na primeira fase e foi um dos nossos piores jogos. Eles mereceram a vitória. Mas, agora já conhecemos mais eles e esperamos corrigir os erros para termos um resultado melhor”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores