“O time não jogou nada”, desabafou Marcos Aurélio

Atacante rubro-negro saiu de campo, novamente, chateado com a derrota

por Clauber Santana ter, 12/11/2013 - 22:53
Clélio Tomaz/ LeiaJáImagens/Arquivo Artilheiro rubro-negro, Marcos Aurélio vê a vitória sobre o próximo adversário, Paraná, como necessária Clélio Tomaz/ LeiaJáImagens/Arquivo

Poucos jogadores do Sport se arriscaram a falar após a inesperada derrota diante do Atlético-GO por 1x0, nesta terça-feira (12). Um deles - e o mais sincero - foi o atacante Marcos Aurélio, que mostrou toda a sua insatisfação em apenas uma frase assim que a partida, no Serra Dourada, terminou. “O time não jogou nada.”

“Agora temos que decidir em casa. E a vitória, na partida contra o Paraná, virou obrigação”, completou o atacante. O goleiro Magrão também teve uma opinião parecida com a de Marcos Aurélio, mas foi um pouco mais contido. “Faltou competitividade à nossa equipe. Eles competiram e saíram vitoriosos, a nós faltou isso. O time entrou tranquilo no jogo e por isso perdemos”, contou o camisa 1 do Leão.

Já o zagueiro Pereira preferiu minimizar a derrota e focar no duelo do próximo sábado (16), ante o Paraná, às 16h20. “Temos que levantar a cabeça e fazer um grande jogo na Ilha do Retiro. Não temos tempo para lamentações”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores