Vettel elogia carro, mas diz que pode melhorar nos EUA
"Hoje nossa maior atenção foi com os pneus. Acumulamos o máximo possível de informação"
Sem fazer maior esforço, Sebastian Vettel e Mark Webber dominaram o segundo treino livre do GP dos Estados Unidos, nesta sexta-feira. A dupla da Red Bull liderou a segunda sessão do dia, após desempenho irregular na primeira atividade em Austin, mas acredita que ainda pode melhorar neste sábado, na briga pela pole position.
"Eu fiquei feliz com o carro, mas você sabe que sempre pode melhorar um pouco aqui e ali", avaliou o tetracampeão Vettel, que conta também com uma melhora da pista. "O traçado estava um pouco escorregadio hoje. A pista deve melhorar um pouco, a não ser que chova. Então vamos ver o que poderemos fazer no domingo".
Assim como Vettel, Webber acredita numa possível evolução do carro no treino classificatório. "O carro ainda não está 'mega'. Ainda temos algo a fazer, mas vamos trabalhar nisso durante esta noite", disse o australiano, que admite preocupação com o desgaste dos pneus.
"Hoje nossa maior atenção foi com os pneus. Acumulamos o máximo possível de informação. Está muito bom dirigir compostos novos e hoje pudemos aproveitar o bom tempo lá fora para testá-los", comentou o piloto, que foi o segundo mais rápido do dia nesta sexta.