"Teremos dois jogos muito competitivos", afirma André Dias

Jogador parabenizou a equipe que conquistou o acesso à Série B e as pessoas que fizeram com que o grupo chegasse à final da competição

por Nicoly Moreira seg, 18/11/2013 - 09:38
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo O atacante André Dias marcou seu oitavo gol na competição diante do Luverdense Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Artilheiro do Santa Cruz na Série C, o atacante André Dias marcou seu oitavo gol na competição diante do Luverdense, neste domingo, no Arruda. O jogador acredita que ainda irá marcar gols nos dois jogos da decisão. “Felizmente estou conseguindo alcançar essa média de 0,5 gols por partida, acima disso só estão os tops de linhas. Em 2013 estou conseguindo manter um padrão. A gente sabe que, independentemente da série, há muita dificuldade para fazer gol hoje em dia. Por isso, fico feliz”, admitiu.

O jogador parabenizou a equipe que conquistou o acesso à Série B e as pessoas que fizeram com que o grupo chegasse à final da competição. “A decisão será contra uma equipe muito competitiva, onde tudo pode acontecer. Durante a competição tivemos mais acertos do que erros, apesar das instabilidades da primeira parte do campeonato, mas temos tudo para fazer dois jogos brilhantes e no final espero que seja o Santa historicamente campeão da Série C”, pontuou André Dias.

Ainda sobre o próximo adversário tricolor, o Sampaio Corrêa, André Dias admitiu que o clube foi o time mais duro que jogaram contra na Série C. “O Sampaio além de ser um time extremamente competitivo, marca muito forte. Eles têm uma qualidade técnica muito boa para atacar. Um adversário dificílimo para ser batido, mas a gente sabe do nosso potencial e temos futebol e a capacidade para chegarmos lá”, disse.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores