André Dias: "Se fosse o do acesso, jogaria"

Com lesão no joelho, atacante ficará cinco meses sem atuar

por Clauber Santana ter, 26/11/2013 - 19:19
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo O centroavante coral sofreu uma lesão similar ao volante, agora no Sport, Anderson Pedra Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Apesar do abatimento e a tristeza em não poder participar da grande decisão da Série C, o atacante André Dias estava sereno na entrevista coletiva, nesta terça-feira (26), para explicar a lesão no joelho. O jogador explicou os motivos que o tiraram do duelo contra o Sampaio Corrêa e afirmou que se fosse a partida do acesso, não hesitaria em jogar.

"Sem sombra de dúvidas, eu arriscaria", contou o centroavante, justificando a ausência no jogo do próximo domingo. “Uma partida como essas requer estar 100% fisicamente. Já joguei com dor em diversas oportunidades, mas hoje é um caso mais complexo. Qualquer deslize pode acarretar numa situação pior e esse é o meu medo”, afirmo o jogador, que segundo o Departamento Médico precisará de cinco meses para se recuperar.

Entretanto, o volante Anderson Pedra, ex-Santa Cruz e atualmente no Sport, viveu uma situação parecida e retornou antes do previsto. “Ele voltou a treinar com 75 dias e isso já é um alívio para mim. Espero não precisar dos cinco meses de recuperação, como dizem os médicos”, disse, esperançoso, André Dias.

Com a volta prevista apenas para o segundo semestre, o atacante espera renovar o contrato com o clube. “O meu vínculo acaba dia 30 e ainda não discutimos nada. Mas, a minha prioridade é o Santa Cruz e a intenção é renovar”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores