Para jogadores corais, defesa é o forte do Sampaio
Tricolor pernambucano ainda não balançou as redes da equipe maranhenses na Série C
O Santa Cruz enfrentou o Sampaio Corrêa três vezes na Série C e não marcou nenhum gol. Foram dois empates por 0x0 e uma derrota por 3x0. E para ser campeão, o Tricolor precisa balançar as redes, no jogo da volta, no Arruda, já que outro empate sem gols leva a decisão para os pênaltis e só a vitória interessa. Isto fez os jogadores corais refletirem e descobrir o motivo da equipe ainda não ter marcado contra os maranhenses.
“Eles já estão jogando juntos há um bom tempo e o entrosamento ajuda muito. Mas, temos que superar a dificuldade e o bloqueio deles”, afirmou o lateral-esquerdo Tiago Costa.
O meia Renatinho também destacou o entrosamento como a principal arma defensiva do Sampaio Corrêa. “É uma defesa bem postada e que tem cobertura, sempre fica um jogador na sobra. Então, isso dá confiança para quem está marcando mais à frente e dificulta a nossa passagem”, explicou.
Sem mistérios, o baixinho tricolor contou o que o time precisa fazer para quebrar esse tabu. “Temos de ter atenção, tocar bem a bola e acertar o passe final para chegar ao gol. Temos que estar atentos os 90 minutos”, disse Renatinho.